Na Rat Fink Brasil nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra para você. Caso precise realizar a troca ou devolução de um produto, esperamos que tenha desfrutado da sua experiência conosco!
1. Compras na Loja Online (www.ratfinkbr.com.br)
Para iniciar o processo de devolução, o pedido precisa estar com status ENTREGUE. A devolução é gratuita, e você pode solicitar o código de logística reversa dos Correios. O prazo para devolução é de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos devolvidos serão analisados e, caso não atendam aos requisitos abaixo, o produto será retornado ao cliente, com custos de frete pagos por este.
2. Requisitos para Devolução ou Troca
3. Reembolso
4. Troca
Após a análise do produto devolvido, ao optar pela troca, você receberá um crédito equivalente ao valor do(s) produto(s), para usar em nosso site em até 48 horas. O crédito será válido para compras futuras, exceto o valor de frete.
Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (47) 984456955
A Rat Fink se compromete com sua satisfação e trabalha para que sua experiência de compra seja a melhor possível!