Frete Grátis nas compras acima de R$399,00

Na Rat Fink Brasil nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra para você. Caso precise realizar a troca ou devolução de um produto, esperamos que tenha desfrutado da sua experiência conosco! 

1. Compras na Loja Online (www.ratfinkbr.com.br)
Para iniciar o processo de devolução, o pedido precisa estar com status ENTREGUE. A devolução é gratuita, e você pode solicitar o código de logística reversa dos Correios. O prazo para devolução é de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos devolvidos serão analisados e, caso não atendam aos requisitos abaixo, o produto será retornado ao cliente, com custos de frete pagos por este.

2. Requisitos para Devolução ou Troca

  • O produto deve estar sem sinais de uso, não lavado, sem odores e sem alterações (como bainhas ou ajustes).
  • Tags e etiquetas devem estar intactas.
  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente, com custos de frete pagos por este.

3. Reembolso

  • Cartão de Crédito: O estorno pode levar até 2 faturas, conforme a administradora do cartão.
  • PIX: O reembolso será realizado em até 5 dias úteis, após a análise da devolução.
  • PIX Parcelado: O estorno será realizado proporcionalmente às parcelas pagas, sendo feito diretamente pela plataforma de pagamento.

4. Troca
Após a análise do produto devolvido, ao optar pela troca, você receberá um crédito equivalente ao valor do(s) produto(s), para usar em nosso site em até 48 horas. O crédito será válido para compras futuras, exceto o valor de frete.

Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (47) 984456955

A Rat Fink se compromete com sua satisfação e trabalha para que sua experiência de compra seja a melhor possível!